Atendimento ao Cliente

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".

Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
8 horas

Conteúdo Programático

  • Mundo Em Mudança
  • Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  • Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
  • Ideal De Servir
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
  • Entender O Cliente: Tipos De Cliente
  • Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  • Todo Atendimento É Uma Oportunidade
  • Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
  • O Poder Da Imagem Profissional
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Venha crescer conosco!
arrow-up icon