Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
8 horas
Conteúdo Programático
Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Venha crescer conosco!
Nossa equipe ficará feliz em falar com você!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato contigo o mais breve possível. :)
Solicite uma demonstração
Muito bom! Preencha os campos abaixo. Será um prazer demonstrar nosso sistema para você!
Contratar agora
Preencha os campos abaixo. Iremos analisar e lhe retornar rapidamente.
Download de apostila
Preencha o campo abaixo com seu email e receba uma prévia modelo da apostila desejada.
Fique tranquilo, nunca compartilharemos seus dados.