Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.
O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.
Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
20 horas
Conteúdo Programático
Marketing E Objetivos Do Telemarketing
Características Gerais Do Telemarketing
Tipos De Telemarketing
Perfil Do Operador De Telemarketing
Rotina Do Operador De Telemarketing
Conhecimento Dos Produtos E Serviços
Tipos De Clientes
Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes
Abertura Da Chamada
Superando Objeções
Processo De Comunicação
Técnicas De Abordagem
Qualidade No Atendimento Telefônico
Script
Metas E Os 5r’s Do Sucesso
Prospecção De Clientes
Fechamento De Vendas Pelo Telefone
Pós-Vendas
Postura De Voz E Higiene Vocal
Direitos E Obrigações
Venha crescer conosco!
Nossa equipe ficará feliz em falar com você!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato contigo o mais breve possível. :)
Solicite uma demonstração
Muito bom! Preencha os campos abaixo. Será um prazer demonstrar nosso sistema para você!
Contratar agora
Preencha os campos abaixo. Iremos analisar e lhe retornar rapidamente.
Download de apostila
Preencha o campo abaixo com seu email e receba uma prévia modelo da apostila desejada.
Fique tranquilo, nunca compartilharemos seus dados.