Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro
clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.
O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que
o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.
Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
20 horas
Conteúdo Programático
Marketing E Objetivos Do Telemarketing
Características Gerais Do Telemarketing
Tipos De Telemarketing
Perfil Do Operador De Telemarketing
Rotina Do Operador De Telemarketing
Conhecimento Dos Produtos E Serviços
Tipos De Clientes
Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes
Abertura Da Chamada
Superando Objeções
Processo De Comunicação
Técnicas De Abordagem
Qualidade No Atendimento Telefônico
Script
Metas E Os 5r’s Do Sucesso
Prospecção De Clientes
Fechamento De Vendas Pelo Telefone
Pós-Vendas
Postura De Voz E Higiene Vocal
Direitos E Obrigações
Venha crescer conosco!
A CGD utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais.
Nossa equipe ficará feliz em falar com você!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato contigo o mais breve possível. :)
Solicite uma demonstração
Muito bom! Preencha os campos abaixo. Será um prazer demonstrar nosso sistema para você!
Fale com um de nossos consultores!
Preencha os campos abaixo para conhecer os valores de nossos planos e escolha a melhor opção para você ;)
Download do catálogo de cursos
Preencha os campos abaixo e lhe enviaremos nosso catálogo de cursos.
Fique tranquilo, nunca compartilharemos seus dados.